Concurso Cultural ELETROS – O futuro que eu quero

(ENCERRADO)

A ELETROS realizou, em homenagem ao Dia das Crianças, no período de 13 de agosto a 28 de setembro de 2012, o concurso de desenhos O FUTURO QUE EU QUERO entre filhos e netos, de 5 a 10 anos, de participantes e assistidos. O concurso incentivou crianças a ilustrarem suas expectativas para o futuro dizendo como a ELETROS pode ajudá-los a conquistar esse futuro.

Os vencedores e seus respectivos desenhos foram:

Vencedor do concurso

1º Lugar:
Breno Vasconcelos Giovaneli, 6 anos
Participante: Lucas de Barros Giovaneli (Eletrobras)

“Breno tem hoje 6 anos, desde os 4 anos tem um “porquinho” onde poupa as suas moedas, a próxima conquista já está definida (wii), depois é estudar, formar, carro, emprego, família e no futuro uma aposentadoria tranquila. Como pai e responsável e segurado da ELETROS tenho a certeza de que o Breno já sente o efeito desta parceria entre a ELETROS e a nossa família.”

2º colocado

2º Lugar:
Isabela Pereira Leal, 10 anos

Participante: Cleber Leal (Eletros)

“Para sonhar, acredite; para realizar, dê o primeiro passo; para conquistar, não desista. ELETROS, obrigado por contribuir para o meu futuro.”

3º colocado

3º Lugar:
André Vasconcellos de Azevedo, 8 anos

Participante: Gilberto Pires de Azevedo (Cepel)
“O futuro pertence às crianças do presente. Contar com a ELETROS para um bom planejamento financeiro é o primeiro passo para dar uma mãozinha para a sorte e ter um futuro feliz.”