Concurso Fotográfico – A importância da previdência complementar para o meu futuro

(ENCERRADO)

Entre 14 de fevereiro e 25 de abril de 2011, a ELETROS realizou o seu primeiro concurso cultural, que elegeu as melhores fotografias tiradas e enviadas pelos participantes e assistidos da Fundação sobre o tema “A IMPORTÂNCIA DA PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR PARA O MEU FUTURO”.

Os seis primeiros colocados e suas respectivas fotografias foram:

Vencedor do concurso

1º lugar – Juliana Rangel do Nascimento (EPE)

“Quem se previne para o futuro evita situações como essa. Eu acho a imagem forte e ela faz com que as pessoas pensem no futuro. Eu tenho previdência desde os 18 anos. A entrada da ELETROS na EPE para mim foi muito importante.”

Prêmio: TV 32″

2º colocado

2º lugar – Ricardo Dumans (Eletrobras)

“Consegui este registro em uma viagem à Praia da Fazenda – Ubatuba. O lugar é maravilhosamente aprazível, um convite ao passeio como o da foto. Os conceitos de família, paz, saúde e tranqüilidade foram inspiradores para o registro do momento, que tudo tem a ver com o que se espera de um plano previdenciário.”

Prêmio: Laptop

3º colocado

3º lugar – Beatriz Costa L. Gonçalves (Eletrobras)

“Quando você pensa em previdência, pensa em garantir um futuro, não só para você, como para sua família. O outro lado é o medo de não ter condições dignas de vida. Eu vejo pelo lado positivo de garantir o conforto, de ter um futuro seguro. Não tenho filhos ainda, mas tenho previdência pensando no futuro, segurança da minha família na minha falta. Me sensibiliza na foto o carinho de mãe, a mão na cabeça, fazendo carinho, mãe que quer dar tudo que ela pode, para que a criança tenha um bom futuro.”

Prêmio: Máquina Fotográfica

4º colocado

4º lugar – Fabio de Almeida Rocha (EPE)

“Eu tinha três planos de previdência, um no banco, do meu trabalho anterior e agora da ELETROS. O do banco eu aportei para a ELETROS e continuo com o do trabalho anterior. Eu fiquei com a previdência do meu antigo trabalho porque lá é mais variável e aqui é mais seguro. Eu penso em utilizar para garantir. Em relação à foto, eu acho que a foto passa emoção de mão para filho, uma segurança.”

Prêmio: Brinde pela participação

5º colocado

5º lugar – Benedito Adelino S. Silva (ONS)

“ELETROS e você, juntos navegando para um futuro tranquilo.”

Prêmio: Brinde pela participação

6º colocado

6º lugar – Julio Cesar Guimarães Praça (Assistido)

Prêmio: Brinde pela participação